domingo, 19 de diciembre de 2010

ESSE MENINO E MUITO LINDO....FODENDO O AMIGO

22 comentarios:

  1. Gostaria de ser amigo de ambos pra poder entrar na brincadeira....comer e ser comido.

    ResponderEliminar
  2. Deixa eu comer teu cuzinho

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Quantos anos tem, onde mora

      Eliminar
    2. meu e-mail igor.brito123@hotmail.com, come meu cu

      Eliminar
  3. Deixo sim gostoso!!!!

    ResponderEliminar
  4. Tbm quero te comer da pra mim

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. meu e-mail igor.brito123@hotmail.com, come meu cu

      Eliminar
  5. tambem quero da minh bundn lizerim e dliciosa

    ResponderEliminar
  6. Hum deixa eu fuder esse seu cuzinhoo gostoso

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Ola, se vc gosta de comer um cu, eu gostaria que vc comece meu cuzinho bem gostoso, o que acha?
      Espero sua resposta para meu email rogeriotrc@hotmail.com

      Eliminar
  7. Os 2 são lindo!!!!!!lindos mesmo!!!parabéns!!!!!

    ResponderEliminar
  8. TAMBÉM QUERO DAR MEU CÚZINHO.TENHO 20 ANOS DE IDADE SOU MORENO CLARO 1,70 DE ALTURA E 60 KL.ALGUÉM SE INTERESSA.E TÉM QUE TER DE 18 CM PRA CIMA?

    ResponderEliminar
  9. Tenho 27 anos sou atv moro em belford roxo-rj adoro comer cu

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. adoraria le dar meu cu a voce gostosao e te lambia todinho ate voce gosar no meu cu qeria sentir a gala qente dentro de min qe delicia meu hotmail x.dacosta@hotmail.com

      Eliminar
  10. Ola, se vc gosta de comer um cu, eu gostaria que vc comece meu cuzinho bem gostoso, o que acha?
    Espero sua resposta para meu email rogeriotrc@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. sou de sp zs, quero dar o cu. meu e-mail e skp igor.brito123@hotmail.com

    ResponderEliminar
  12. sou da sona oeste e quero chupar uma bem dura me add no face vidaboa-@hotmail.com

    ResponderEliminar
  13. Adoro cu muito terzão.cel91543506.85777952

    ResponderEliminar
  14. Quer m comer m liga.
    19994552925.
    Sou d piracicaba sp

    ResponderEliminar
  15. Qro dar meu cuzinho virgem me add no whats 55 19 9 95547435 sou pass 1 66 de altura

    ResponderEliminar
  16. come meu cu. skp e e-mail igor.brito123@hotmail.com sou de sp zs.

    ResponderEliminar